Revista Saberes Docentes em Ação



Apresentação


Revista Eletrônica de Educação, da Rede Pública Municipal de Ensino de Maceió

Secretaria Municipal de Educação de Maceió-SEMED

Revista Eletrônica de Educação, da Rede Pública Municipal de Ensino de Maceió

Secretaria Municipal de Educação de Maceió-SEMED

ISSN: 2525-4227 / v. 06 , n. 01 / setembro 2021 a março de 2022

A revista Saberes Docentes em Ação é uma publicação semestral, da Secretaria Municipal de Educação de Maceió-SEMED. Seu principal objetivo é estimular a produção e o registro de experiências curriculares exitosas desenvolvidas por profissionais da Rede Municipal de Ensino, bem como de profissionais de outras redes e/ou instituições educacionais.

O periódico traz, a cada edição, relatos de experiências que materializam trabalhos didáticos exitosos desenvolvidos nas escolas da Rede pública Municipal e em outras redes de ensino, bem como reflexões pedagógicas, em formato de artigo científico, acerca de diferentes temáticas, que possam vir a contribuir para a melhoria do fazer docente e do processo de aprendizagem e ensino dos estudantes da Educação Básica.

Para submissão de trabalhos, consultar normas para publicação.


Corpo Editorial – Saberes Docentes em Ação

Normas para publicação


Endereço de contato

Secretaria Municipal de Educação de Maceió
Revista Saberes Docentes em Ação – Formação Continuada
Av. General Hermes, 1199, Cambona, Maceió-AL, Cep 57.017-000
Telefone – 82 3315-4570


Edição Atual

Edição Especial Comemorativa dos 7 anos da Revista Saberes Docentes em Ação

Edições anteriores

Revista Saberes Docentes em Ação – v. 6, nº 1, 2022

Seção Temática - Ensinar Matemática na Educação Infantil: práticas de reflexão

Saberes Docentes em Ação – v. 5, nº 1, 2021

Saberes Docentes em Ação – v. 1, nº 1, 2015


Saberes Docentes em Ação – v. 2, n. 1, 2016

Saberes Docentes em Ação – v.3, n.1, 2017

Saberes Docentes em Ação – v.4, n. 1, 2018