Prefeito

JHC é advogado, especialista em Direito Digital e mestrando em Gestão Pública. Estudou Cidades Inteligentes na FGV e Primeira Infância em Harvard.
Deputado mais votado do país nas eleições de 2018, em termos proporcionais, exerceu a função de terceiro-secretário da Câmara naquela legislatura.
JHC começou a carreira política aos 23 anos de idade. Marcou seu primeiro mandato, como deputado estadual, eleito em 2010, ao denunciar um esquema de corrupção na Assembleia Legislativa que resultou em um rombo de mais de R$ 500 milhões aos cofres públicos. O escândalo teve repercussão nacional.
Em 2014 foi eleito o deputado federal mais votado em Alagoas, e reeleito em 2018 com o maior número de votos do país, em termos proporcionais. Em 2020 foi eleito prefeito de Maceió.

Vice-prefeito
Pai de dois filhos, Nivaldo e Nina, Ronaldo Lessa é engenheiro formado pela Universidade Federal de Alagoas. Iniciou a carreira política em 1982 e, desde então, em sua trajetória política, carrega as vivências de Dep. Estadual, Vereador, Prefeito de Maceió, Governador de Alagoas e Dep. Federal. Sendo o atual Vice-Prefeito de Maceió, eleito em 2020.
Já trabalhou em grandes obras nacionais, como a reforma da Refinaria de Duque de Caxias, do Terminal Marítimo da Baía de Ilha Grande, do Metrô do Rio de Janeiro e da Ponte Rio-Niterói. Foi ainda presidente da Federação Alagoana de Desporto Universitário, professor de matemática do Centro Educacional de Pesquisa Aplicada e possui licenciatura em Geometria Descritiva e Desenho.
Grandes feitos são associados às suas gestões, Ronaldo é responsável pelas criações da 1ª Secretaria da Mulher no Brasil, do Centro de Convenções de Maceió, da Delegacia Interativa e do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, este último feito é conhecido como o "aeroporto que emancipou Alagoas".