Amélia Rosa e Sandoval Arroxelas recebem manutenção na iluminação

As manutenções são realizadas de forma mais rápida e garantem mais segurança para a população

Maria Luiza Dantas (estagiária)/Ascom Sima 13/06/2022 às 12:40
Amélia Rosa e Sandoval Arroxelas recebem manutenção na iluminação
Via conta com iluminação em LED, que é mais eficiente e econômica. Foto: Itawi Albuquerque / Secom Maceió

Neste final de semana, as equipes da Superintendência Municipal de Iluminação Pública (Sima) executaram manutenções na Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros, antiga Amélia Rosa, e na Rua Professor Sandoval Arroxelas, localizadas no bairro de Jatiúca e Ponta Verde, respectivamente.

As vias, que já foram comtempladas com a instalação de luminárias em LED, registram diariamente grande fluxo de carros e pedestres, devido aos muitos estabelecimentos comerciais. Com a tecnologia das luminárias em LED, as manutenções são realizadas de forma mais rápida, e garantem mais eficiência, durabilidade da iluminação e geram segurança e bem estar para a população.

Sandoval Arroxelas recebeu manutenções nas luminárias em LED. Foto: Itawi Albuquerque/ Secom Maceió.

Veja como solicitar os serviços da Sima

Para solicitar serviços referentes à iluminação pública, como reposição de lâmpadas queimadas, oscilando ou até mesmo informar luminárias acessas durante o dia, basta entrar em contato por meio dos canais de atendimento da Sima, no 0800 779 2000 e no WhatsApp (11) 99694-2431. Os canais funcionam 24 horas e o atendimento é gratuito, ficando disponível também no 156, canal de atendimento unificado da Prefeitura de Maceió.

SIMA

Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública

Rua Marquês de Abrantes, s/n, Bebedouro, CEP 57018-330
Call Center
0800 779 2000
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.