Agentes de trânsito entregam doações em escola no Vergel do Lago

Alimentos não perecíveis e outros produtos podem ser entregues na sede da SMTT

Ascom SMTT 08/07/2022 às 10:23

Alimentos não perecíveis e outros produtos foram entregues na manhã desta sexta-feira (8), por agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió. A entrega foi feita em uma escola situada no Vergel do Lago, bairro da parte baixa da cidade e um dos mais atingidos pela força das águas.

Foto: SMTT.
Foto: SMTT.

A ideia de arrecadação do material partiu de um dos profissionais, o agente Thiego Grigório. Ele falou sobre a importância de ações nesse sentido, para atender pessoas em situação de risco. “É impossível ver a situação dessas e não se compadecer, não como agente público, mas como cidadão. Daí o pensamento de ‘por que não?’”, comentou Thiego Grigório.

Foto: SMTT.
Foto: SMTT.

Os agentes Thiego e Wellington Santos foram os responsáveis pela entrega na instituição de ensino. Além de alimentos, os servidores levaram até o local, produtos de higiene pessoal e material de limpeza.

Campanha S.O.S. Chuvas

A SMTT está com agentes engajados na arrecadação de doações para atender às vítimas das chuvas na Capital alagoana. A campanha foi idealizada pelos servidores. Podem ser doados, alimentos não perecíveis, água mineral, produtos de higiene pessoal e material de limpeza.

As doações podem ser entregues diretamente na sede da SMTT, no bairro Tabuleiro do Martins, na recepção do bloco da superintendência. Caso as pessoas queiram doar, mas não possam ir à sede da SMTT, podem fazer a sua doação diretamente em viaturas do órgão e também da Guarda Municipal de Maceió, que se engajou na campanha.

Saiba mais: SMTT recebe doações para vítimas das chuvas em Maceió ( https://maceio.al.gov.br/noticias/smtt/smtt-recebe-doacoes-para-vitimas-das-chuvas-em-maceio )

DMTT

Departamento Municipal de Transportes e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829 - Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Telefone: (82) 3312-5330.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.