Operação Via Bela beneficia avenidas no bairro Benedito Bentes

Esta semana, quatro vias vão receber os serviços de limpeza, capinação, poda e pintura de meio-fio

Deborah Freire / Secom Maceió 11/04/2022 às 11:37
Operação Via Bela beneficia avenidas no bairro Benedito Bentes
Trabalhadores se concentram em ruas no Benedito Bentes / Foto: Cortesia

O Benedito Bentes ganhou no último final de semana a Rota do Mar, totalmente finalizada com pavimentação, ciclovia, calçadas, pintura de faixas, iluminação e limpeza, para levar os moradores até o Litoral Norte com mais rapidez e comodidade. O bairro também será beneficiado pelas ações do Município com a Operação Via Bela.

Após concluir os quase seis quilômetros de extensão da via com capinação, varrição, retirada de entulhos, poda, limpeza e desobstrução de galerias, retirada de publicidade irregular, pintura de meio-fio e outros serviços, a Via Bela vai passar por mais quatro avenidas no Benedito Bentes.

Durante esta semana, os quase 100 trabalhadores da operação passam pela Avenida do Futuro, no conjunto Selma Bandeira, que dá acesso ao Paulo Bandeira; Avenida Cachoeira do Meirim, em direção a rodovia AL-105; Avenida Benedito Bentes (em frente ao Caic) e Avenida Antônio Lisboa de Amorim, em frente à UPA do bairro.

Até agora, cerca de 60 quilômetros de ruas e avenidas foram beneficiados com a Via Bela. A ação passou pela Via Expressa, Fernandes Lima, Eixo Viário Quartel e outras avenidas nos bairros Santa Lúcia, Tabuleiro do Martins, Antares, Gruta de Lourdes e Farol.

ALURB

Autarquia de Desenvolvimento Sustentável e Limpeza Urbana

Rua Cel. Pedro Lima, 69 - Jaraguá;
CEP 57022-220 // Telefone: (82) 3312-5380 | Central de Monitoramento Sudes: 0800 082 2600 / (82) 98802-4834 (Whatsapp) | Informações/Agendamento Parques: (82) 98801-3651
protocolo@alurb.maceio.al.gov.br
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h