Mercado da Produção recebe Mutirão de Limpeza neste domingo (10)

Ação já passou no Centro Pesqueiro e chega ao Mercado da Produção em preparação ao período de semana santa

João Ferro / Ascom Semtabes 08/04/2022 às 08:30
Mercado da Produção recebe Mutirão de Limpeza neste domingo (10)
Mercado da Produção. Foto: Ascom Semtabes

O Mercado da Produção passará por serviços de higienização neste domingo (10). O objetivo é que o mercado esteja pronto para receber os consumidores durante a semana santa. Serão executados os serviços de varrição, desinfecção e limpeza, desobstrução de galerias, retirada de entulhos e pintura do meio fio. Por conta disto, o horário de funcionamento será reduzido em 1h, encerrando a comercialização de 12h.

Todos os meses a Secretaria do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) realiza os serviços do mutirão de limpeza, em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima), e a Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes), visando maior higienização dos equipamentos públicos, sendo o mercado da Produção o principal foco da ação.

Os trabalhos beneficiam mensalmente mais de 3000 permissionários, nos principais mercados públicos, feiras-livres e shoppings populares de toda a capital, e já possui datas definidas dos próximos equipamentos a serem higienizados.

Confira as datas e os locais das próximas limpezas:

- 18/04 (Segunda-feira) - Mercado da Produção

- 25/04 (Segunda-feira) - Mercado do Tabuleiro

Devido ao período religioso, que é celebrado pelos adeptos do cristianismo, o aumento do fluxo de pessoas aumenta nos equipamentos públicos em busca do pescado, por isso, foi realizado nessa segunda-feira (4) o mutirão de limpeza no Centro Pesqueiro do Jaraguá, além de capacitação dos permissionários para a manipulação de alimentos pela Vigilância Sanitária.

ALURB

Autarquia de Desenvolvimento Sustentável e Limpeza Urbana

Rua Cel. Pedro Lima, 69 - Jaraguá;
CEP 57022-220 // Telefone: (82) 3312-5380 | Central de Monitoramento Sudes: 0800 082 2600 / (82) 98802-4834 (Whatsapp) | Informações/Agendamento Parques: (82) 98801-3651
protocolo@alurb.maceio.al.gov.br
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h