Desenvolvimento Sustentável intensifica limpeza na orla após virada do ano

Outros pontos da cidade que receberam atrações musicais também tiveram serviços ampliados

Alexandre Vieira/Ascom Sudes 01/01/2023 às 14:13
Desenvolvimento Sustentável intensifica limpeza na orla após virada do ano
Desenvolvimento Sustentável intensifica limpeza da orla. Foto: Maivan Fernandez/Secom Maceió

Após a tradicional queima de fogos e apresentações de artistas, na orla de Maceió, que marcaram o início do ano de 2023, a Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) intensificou, a partir da manhã deste domingo (1°), a limpeza na região, visando manter a beleza e a preservação de um dos maiores pontos turísticos da capital.

O superintendente da Sudes, Ronaldo Farias, destaca a importância da atuação rápida e eficaz em um dos locais mais visitados por turistas nesta época do ano.

"No antes e nos pós-eventos, nos empenhamos para manter a cidade limpa. Dessa forma, contribuímos com os cuidados em nossos pontos turísticos, além de preservar o meio ambiente e suas belezas naturais", afirmou.

A atividade contou com o apoio da Guarda Municipal de Maceió e da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), que ficaram responsáveis por bloquear parcialmente a Avenida Sílvio Viana, na Ponta Verde, enquanto os agentes de limpeza da Sudes realizam a lavagem da via com a ajuda de um caminhão pipa. Outros pontos da cidade que receberam atrações musicais também tiveram serviços de limpeza ampliados.

ALURB

Autarquia de Desenvolvimento Sustentável e Limpeza Urbana

Rua Cel. Pedro Lima, 69 - Jaraguá;
CEP 57022-220 // Telefone: (82) 3312-5380 | Central de Monitoramento Sudes: 0800 082 2600 / (82) 98802-4834 (Whatsapp) | Informações/Agendamento Parques: (82) 98801-3651
protocolo@alurb.maceio.al.gov.br
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h