Vice-prefeito conhece estrutura da SMTT e reforça importância do trabalho integrado

Redação 31/05/2021 às 19:15
Vice-prefeito conhece estrutura da SMTT e reforça importância do trabalho integrado
Durante o encontro foi pontuada a importância do diálogo entre todos os setores da prefeitura
Diálogo é fundamental para o desenvolvimento das ações em todos os setores. Foto: Ascom SMTT

O superintendente municipal de transportes e trânsito, André Costa, recebeu nesta segunda-feira (31), o vice-prefeito de Maceió, Ronaldo Lessa, para uma visita de cortesia. Também estiveram no encontro, integrantes da equipe técnica de ambas as pastas da gestão municipal.

“Já conhecia o trabalho que vocês estão realizando e boa parte da equipe também, de outras reuniões e eventos. Foi muito bom a nossa vinda aqui, para estreitar os laços e tomar conhecimento das dificuldades e das coisas positivas que estão sendo feitas pela SMTT”, frisou Ronaldo Lessa.

Superintendente apresenta como é feito o monitoramento do trânsito da capital. Foto: Ascom SMTT.

Acompanhado por seus assessores, o vice-prefeito visitou as instalações do órgão municipal, se reuniu com o superintendente e ressaltou a importância de acompanhar o trabalho que está sendo desenvolvido. “Uma coisa é você ver pontualmente, outra coisa é estar aqui dentro conversando com o André, que gerencia tudo isso com suas equipes técnicas, vendo como funciona o controle de toda essa problemática”, acrescentou o vice-prefeito.

Para o superintendente da SMTT, a visita do vice-prefeito é muito importante para fortalecer cada vez mais as relações. “Contar com a presença de nossos gestores aqui na SMTT, demonstra o quanto o trabalho em equipe é fundamental para solucionar as demandas da população e melhorar o atendimento aos maceioenses”, finalizou.

Ascom SMTT

DMTT

Departamento Municipal de Transportes e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829 - Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Telefone: (82) 3312-5330.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.