Superintendência de Transportes e Trânsito amplia viagens da linha 012- José da Silva Peixoto/Centro

Foram acrescentadas oito viagens nos dias úteis e quatro aos sábados

Ascom SMTT 06/02/2023 às 10:20
Superintendência de Transportes e Trânsito amplia viagens da linha 012- José da Silva Peixoto/Centro
Foto: Ascom SMTT

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió ampliou o número de viagens da linha 012- José da Silva Peixoto/Centro. A partir desta segunda-feira (06) os usuários já podem contar com ampliação no número de veículos que fazem essa rota. Foram acrescentadas oito viagens nos dias úteis e quatro aos sábados. 

A medida foi tomada com base nas análises feitas pela SMTT que detectaram a necessidade de intervenções no serviço prestado para os cidadãos. O Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM) também constatou a necessidade de alterar o horário inicial das operações de 6h para 5h30, nos dias úteis. Aos sábados, o horário inicial segue às 6h e as operações serão encerradas às 20h.

“Estamos sempre monitorando o sistema do transporte público de Maceió, para trazer melhorias para a população, e esta é uma delas. Vamos continuar observando a operação na linha para, se necessário, fazer novas modificações, sempre com o objetivo de ofertar o melhor serviço para população que utiliza o transporte público de”, ressaltou o diretor do SIMM, Glauco Oliveira.

Os maceioenses têm acesso direto ao canal do transporte público da capital. Os cidadãos podem encaminhar informações, fotos e vídeos pelo whatsapp para o número (82) 98134-6858.

DMTT

Departamento Municipal de Transportes e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829 - Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Telefone: (82) 3312-5330.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.