SMTT discute com Aliança Comercial melhorias no trânsito do Centro de Maceió

Redação 15/09/2021 às 11:48
SMTT discute com Aliança Comercial melhorias no trânsito do Centro de Maceió

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) recebeu, nesta terça-feira (14), representantes da Aliança Comercial e o Comandante do 1° Batalhão da Policia Militar, Tenente- Coronel Mario Xavier, responsável pelo policiamento no Centro. O objetivo do encontro foi de dialogar sobre ações para melhorias no Centro da capital. Entre os assuntos pontuados, estão melhorias na sinalização, frequente desrespeito às leis de trânsito, além de melhorias para o transporte público.

Encontro pautou demandas relacionadas ao fluxo de veículos no Centro. Foto: Ascom SMTT

Para o titular da SMTT, André Costa, o trabalho desenvolvido no órgão municipal tem como base o diálogo com os mais diversos setores. “O Centro é um pólo geração de emprego e renda de extrema relevância para a capital. Proporcionar a segurança viária para as pessoas que frequentam o local faz parte da nossa atuação diária. Seguiremos nossas ações com base na escuta das demandas da população para que mais benefícios sejam gerados para todos de forma mais precisa”, destacou o superintendente.

A presidente da Aliança Comercial de Maceió, Andreia Geraldo, destaca a importância de encontros deste tipo para que o órgão escute as demandas que partem dos diversos setores. “Nós vivenciamos o Centro diariamente, então, acompanhamos as necessidades de lojistas e da população que busca os serviços. Além da compra de produtos, também a acessibilidade é um aspecto fundamental nessa área da cidade. Somos muito gratos por sermos ouvidos pela SMTT”, afirmou Andreia.

Visita estreitou relações entre as instituições. Foto: Ascom SMTT

Também participaram da reunião a lojista Silvania Ferreira; os integrantes da equipe técnica da SMTT; a diretora do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió, Paula Isanelle; o diretor de Obras Viárias, Davi Pradines; e o diretor de Operações de Mobilidade, Ricardo Duarte. O vereador por Maceió, Chico Filho, também acompanhou o encontro.

Ascom SMTT

DMTT

Departamento Municipal de Transportes e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829 - Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Telefone: (82) 3312-5330.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.