SMTT cria linha de ônibus Chã da Jaqueira/Trapiche

Novidade começa as atividades já no próximo sábado (6)

Ascom SMTT 04/08/2022 às 13:13

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió informa a criação de uma nova linha de ônibus para o Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM). A linha 115-Chã da Jaqueira/Trapiche começa a circular no próximo sábado (6) e atenderá aos usuários dos bairros Chã da Jaqueira, Farol, Centro, Prado e Trapiche.

Linha começa a funcionar no próximo sábado (6). Foto: Ascom SMTT
Linha começa a funcionar no próximo sábado (6). Foto: Ascom SMTT

"Era uma demanda da população. Assim que a solicitação chegou até nós, iniciamos as avaliações para ver a possibilidade de criar uma nova linha para atender a região", destacou a diretora do SIMM e de Permissões da SMTT, Paula Isanelle.

A linha 115-Chã da Jaqueira/Trapiche terá os seguintes trajetos em seu itinerário:

Ida: Terminal Chã da Jaqueira - Ladeira da Cavalaria - Bebedouro - Farol - Praça dos Martírios - Rua Dias Cabral (Santa Casa) - Praça da Faculdade - Avenida Siqueira Campos - Terminal do Trapiche.

Volta: Terminal do Trapiche - Avenida Siqueira Campos - Centro (Rua das Árvores e Rua do Comércio) - Farol - Bebedouro - Ladeira da Cavalaria - Terminal Chã da Jaqueira.

"Ouvir a população. Essa é uma determinação da Prefeitura de Maceió, na pessoa do prefeito JHC, e é dessa forma que pautamos todas as decisões da SMTT. Claro que nem sempre há como todos ficarem 100% satisfeitos e é por esse motivo que temos sempre o maior cuidado para que as nossas ações sejam pautadas no benefício à comunidade", ressaltou o superintendente da SMTT, André Costa.

Para tratar sobre o transporte público coletivo de Maceió, a SMTT disponibiliza um canal aberto de comunicação para a população, o Whatsapp do Transporte, no número (82) 9 8134-6858.

SMTT cria linha de ônibus Chã da Jaqueira/Trapiche
SMTT

Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829 - Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Telefone: (82) 3312-5330.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.