SMTT alinha objetivos com Arsal para melhorar transporte em Maceió

Redação 26/08/2021 às 09:26
SMTT alinha objetivos com Arsal para melhorar transporte em Maceió

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) recebeu, nesta quarta-feira (25), representantes da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) para alinhar seus objetivos para o tráfego da capital. A interação entre as instituições que atuam na fiscalização do transporte é fundamental para garantir a melhor prestação de serviço para a população.

Entre os temas discutidos, estão o funcionamento do transporte público intermunicipal em Maceió e os pontos de embarque e desembarque, para que os usuários tenham segurança ao utilizar o transporte público.

Encontro pautou demandas relacionadas ao transporte público. Foto: Ascom SMTT

Para o titular da SMTT, André Costa, o objetivo é manter um trabalho pautado no diálogo. “É muito importante que haja essa interação entre os órgãos, pois isso reflete em melhores condições de transporte para os maceioenses e para quem vem a Maceió. Esperamos que as medidas sejam tomadas em conjunto, priorizando a segurança e a qualidade no deslocamento da população”, destacou o superintendente.

A presidente em exercício da Arsal, Camilla Ferraz, falou sobre a importância do encontro entre os setores. “Nós viemos para alinhar esse contato institucional com o superintendente André e com a SMTT. Pautamos assuntos que abrangem os objetivos dos dois órgãos e que impactam diretamente no dia a dia das pessoas”, disse.

Visita estreitou relações entre as instituições. Foto: Ascom SMTT

Também participaram da reunião a diretora do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió, Paula Isanelle, que integra o corpo técnico da SMTT; e dos servidores da Arsal Renata Medeiros, que atua como gerente de transporte, e o assessor de Planejamento de Transporte, Fábio Calheiros.

Ascom SMTT

DMTT

Departamento Municipal de Transportes e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829 - Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Telefone: (82) 3312-5330.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.