SMTT adota regime de home-office como prevenção à Covid-19 e outras doenças respiratórias

Serviços presenciais ficam suspensos entre 17 e 28 de janeiro

Ascom SMTT 14/01/2022 às 15:41
SMTT adota regime de home-office como prevenção à Covid-19 e outras doenças respiratórias
Os atendimentos presenciais serão retomados no dia (31)

Em virtude do crescimento de casos de Covid-19, suas variantes, gripes em geral e outras doenças respiratórias, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que os trabalhos presenciais na sede do órgão estão suspensos entre os dias 17 e 28 de janeiro. Durante esse período, as atividades administrativas do órgão acontecerão em regime de home-office. Os canais de atendimento ao público seguem em funcionamento.

A medida tem como objetivo assegurar a integridade de colaboradores e também de todos os que buscam os serviços na sede do órgão. Aquelas pessoas que já haviam agendado o atendimento terão suas datas readequadas para datas a partir de 29 de janeiro.

Os atendimentos nas Centrais Já! do Parque Shopping e Maceió Shopping permanecem em funcionamento. Para o serviço, os cidadãos precisam realizar o agendamento em https://agendamento.seplag.al.gov.br/.

"Temos o cuidado em zelar pela saúde dos servidores, seus familiares e com as pessoas que procuram a SMTT", disse André Costa, superintendente do órgão. "Os casos estão aumentando e todas as precauções que pudermos adotar serão implementadas", finalizou.

A SMTT destaca a importância do uso de máscara e de álcool em gel, além do distanciamento social.

Os canais de atendimento ao público seguem em funcionamento

Em casos de acidentes de trânsito e outras emergências no trânsito, o cidadão poderá ligar para o número 3312-5340 e acionar o apoio das equipes operacionais a qualquer hora do dia.

O Disque SMTT, no número 118, utilizado pela população para sanar dúvidas, sugerir melhorias relacionadas ao transporte coletivo ou solicitar serviços irá funcionar normalmente.

Há ainda a possibilidade de acionar os agentes pelo aplicativo SMTT Maceió – NOI. A ferramenta está disponível para usuários do sistema operacional Android.

SMTT adota regime de home-office como prevenção à Covid-19 e outras doenças respiratórias
DMTT

Departamento Municipal de Transportes e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829 - Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Telefone: (82) 3312-5330.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.