Representantes dos taxistas se reúnem com SMTT e apresentam reivindicações

Redação 11/02/2021 às 10:00
Representantes dos taxistas se reúnem com SMTT e apresentam reivindicações
Superintendente escuta demandas dos taxistas

Uma comissão de taxistas foi recebida pelo superintendente municipal de Transportes e Trânsito, André Costa, para tratar de demandas da categoria sobre a prestação do serviço na capital. Durante o encontro, ocorrido nesta quarta (10) na sede do órgão, o superintendente da SMTT enfatizou que o trabalho que tem desenvolvido à frente do órgão está pautado no diálogo com os diversos segmentos, sempre com base na lei.

“Estamos trabalhando no projeto para implantação de um Plano de Mobilidade Urbana na capital. Compreendemos que é essencial que haja o entendimento de que se trata de um sistema amplo e integrado, que envolve além do transporte coletivo, demais meios de transporte, que inclui os táxis”, pontuou.

Encontro discute melhorias para os trabalhadores da categoria

O presidente da Associação dos Taxistas de Maceió, Gilson Gomes, ressaltou a importância do órgão de trânsito estar aberto ao diálogo e ouvir as reivindicações de todos os setores. “A reunião foi muito boa, é um novo superintendente, uma nova gestão. Agora teremos mais acesso à SMTT, que antes não tínhamos.”, disse.

Ascom/ SMTT

DMTT

Departamento Municipal de Transportes e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829 - Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Telefone: (82) 3312-5330.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.