Prefeitura discute melhorias na educação no trânsito de Maceió

Redação 12/05/2021 às 13:42
Prefeitura discute melhorias na educação no trânsito de Maceió

Encontro busca ampliar ações e serviços na área do trânsito da capital

Reunião discutiu melhorias para o trânsito da capital. Foto: Ascom SMTT

Com o objetivo de ampliar, ainda mais, as parcerias entre as instituições, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e o SEST/ SENAT-Maceió se reuniram, nesta terça-feira (11). O objetivo é aliar educação e fiscalização para garantir um trânsito seguro.

O avanço nessa parceria poderá ser feito através de um acordo de cooperação. Com ele, os agentes de trânsito, fiscais de transportes e os demais servidores terão a possibilidade de descontos especiais nos serviços ofertados pelo SEST/SENAT-Maceió, nas áreas de esporte e lazer, com foco na melhoria da qualidade de vida dos colaboradores.

Parceria institucional resultará em avanços para a capital. Foto: Ascom SMTT

Também foram discutidas parcerias voltadas aos transportes e ao trânsito da capital, a exemplo da formação de condutores e de agentes. “Estamos avançando com diversas pautas que vão render muitos frutos, tanto para os servidores da SMTT, quanto para a população. A ideia é estreitar os laços e buscar melhorias”, pontua André Costa.

A diretora do SEST/SENAT Maceió ressaltou a importância de encontros deste tipo para fortalecer as relações institucionais. Ela frisou, ainda, que a reunião foi um marco para estreitar as relações para um trabalho na educação no trânsito.

“O novo superintendente é muito acessível, vem com muitas ideias inovadoras e nós estamos à disposição para que a sociedade receba toda essa energia que tem sido empenhada, que vai gerar benefícios para todos. Novas reuniões serão realizadas para dar prosseguimento para as pautas tratadas hoje”, disse Daniele Madeiro.

Ascom SMTT

DMTT

Departamento Municipal de Transportes e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829 - Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Telefone: (82) 3312-5330.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.