Novo trecho da Avenida Gustavo Paiva passará por obras no turno da noite

Intervenções na via fazem parte do Renasce Salgadinho

Ascom UGP / Ascom SMTT 04/03/2022 às 11:24
Novo trecho da Avenida Gustavo Paiva passará por obras no turno da noite
Durante a interdição, agentes da SMTT farão rondas na região. Foto: Itawi Albuquerque / Secom Maceió.

A partir da noite desta segunda-feira (07), um novo trecho ao longo da Avenida Comendador Gustavo Paiva, que compreende da saída da Avenida João Davino, até a Igreja Universal do Reino de Deus, passará por intervenções com interdição parcial da via, durante o período da noite, para implantação da rede de esgotamento sanitário. 

Para reduzir os transtornos aos condutores que trafegam pelo local, considerando que é uma via com intenso fluxo de veículos, as equipes trabalharão das 22h às 5h. Fora desses horários, a circulação de veículos estará normalizada e as linhas de ônibus não sofrerão mudanças em seus itinerários. 

A obra, que faz parte do Projeto Renasce Salgadinho, será realizada em etapas, e deve ser concluída até o início de abril. Ainda durante o período de trabalho, a região que receberá as intervenções contará com isolamento e sinalização do local, atendendo assim, a todos os protocolos de segurança operacional.

Intervenções na via fazem parte do Renasce Salgadinho. Foto: Itawi Albuquerque / Secom Maceió.
Intervenções na via fazem parte do Renasce Salgadinho. Foto: Itawi Albuquerque / Secom Maceió.

“Iremos seguir implantando a rede de esgotamento sanitário até as proximidades da empresa Sococo, trecho em que irá ocorrer uma interdição total, mas conforme os avanços da obra forem ocorrendo, iremos informando a sociedade, para que tudo possa ocorrer da melhor forma possível”, disse Marcelo Maia, coordenador da Unidade de Gerenciamento do Programa (UGP). 

Durante a operação, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) vai disponibilizar fiscais de transportes e agentes de forma fixa e também itinerante, para orientar motoristas e pedestres, além de realizar o ordenamento do tráfego na região.

DESVIOS NO TRÂNSITO

DESVIO 1 ( 024, 048, 197, 226, 599, 602, 603, 607, 610, 706, 707, 711, 712, 715 A 717, 796)

Ao sair da Av. Comendador Gustavo Paiva entra a esquerda na Rua Luiz Francisco Cedrim (em contrafluxo) seguindo o desvio pela Av. Dona Constança de Góes Monteiro (em contrafluxo), após isso, indo pela Rua I (por trás do Cnj. Climério Sarmento em contrafluxo) seguindo pela R. Santa Ana, continuando o itinerário normal pela Av. Comendador Gustavo Paiva.

DESVIO 2 (223, 401, 504, 601,614)

Ao sair da Av. Comendador Gustavo Paiva entra a esquerda na Rua Luiz Francisco Cedrim (em contrafluxo) seguindo o desvio pela Av. Dona Constança de Góes Monteiro (em contrafluxo), após isso, indo pela Rua I (por trás do Cnj. Climério Sarmento em contrafluxo) seguindo pela R. Francisco Alves Mata (saindo defronte a Pç. da Bíblia) e seguindo o itinerário normal pela Av. Dona Constança de Góes Monteiro.

DESVIO 3 (401, 707,717)

Ao sair da Av. Gov. Afrânio Lages (Av. Leste-Oeste) segue pelo viaduto Industrial João Lira, Av. Alm. Álvaro Calheiros e depois pela R. Mário Palmeira Júnior seguindo pela Av. João Davino até finalizar o desvio na Av. Comendador Gustavo Paiva. Após esta avenida cada linha seguirá pelos desvios 1 ou 2 conforme os seus destinos.

Clique aqui e confira o mapa de alteração.

DMTT

Departamento Municipal de Transportes e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829 - Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Telefone: (82) 3312-5330.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.