Mudanças no trânsito da Avenida Gustavo Paiva altera linhas de ônibus

Redação 13/02/2021 às 08:42
Mudanças no trânsito da Avenida Gustavo Paiva altera linhas de ônibus

Os novos itinerários foram testados pela equipe da SMTT

Usuários devem acompanhar as alterações

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa sobre as alterações em itinerários de linhas de ônibus, a partir do sábado (13), devido a reordenação no trânsito no trecho do cruzamento da Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Cruz das Almas, com a Avenida Juca Sampaio (Ladeira do Óleo).

Nos veículos do transporte coletivo da empresa Cidade de Maceió, nas linhas 041 – Feitosa/Centro (Term. Cruz. das Almas), 604 – UFAL/Term. Cruz das Almas, e 708 – Cruz das Almas/Ponta Verde no sentido da Ladeira do Óleo/Av. Gustavo Paiva, utilizando o Contorno de Quadra da Borracharia (em frente à loja Casa Vieira), e retornando para Gustavo Paiva/Term. Cruz das Almas.

Já a linha 107 – Cruz das Almas/Trapiche, da empresa Veleiro no sentido volta da viagem a partir da Av. Gustavo Paiva/Ladeira do Óleo, utilizando o Contorno de Quadra da Unit, e retornando para Gustavo Paiva e Ladeira do Óleo.

A intervenção tem o objetivo de proporcionar maior fluidez no fluxo de veículos na região e diminuir os congestionamentos na localidade principalmente nos horários de pico. Essa iniciativa, faz parte de uma série de alterações para melhorar o trânsito para todos os maceioenses.

DMTT

Departamento Municipal de Transportes e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829 - Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Telefone: (82) 3312-5330.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.