Evento religioso ocupará uma das faixas da Avenida Tomás Espíndola e outras ruas do Farol, nesta segunda-feira (13)

Veículos devem transitar com atenção; equipes da SMTT farão rondas para assegurar a segurança viária

Ascom SMTT 13/06/2022 às 12:35
Evento religioso ocupará uma das faixas da Avenida Tomás Espíndola e outras ruas do Farol, nesta segunda-feira (13)
Vias serão interditadas no Farol para procissão de Santo Antônio. Foto: reprodução Internet

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa a população que, nesta segunda-feira (13) a partir das 20h, uma das faixas da Avenida Tomás Espíndola e algumas ruas do Farol, serão interditadas para a realização da Procissão de Santo Antônio.

Com a saída do Convento dos Capuchinhos, o cortejo religioso seguirá pelas ruas Joaquim Nabuco, Princesa Izabel e Alcebíades Valente, continua pelas avenidas Dom Antônio de Brandão e Tomás Espíndola, ainda pela Rua Dom Vital e retorna para a Rua Joaquim Nabuco, ao local do evento.

“O evento ocorrerá no horário em que o fluxo de veículos nas vias é reduzido, mas ainda sim, é preciso que os condutores que trafegarem pela região, no momento da procissão, dirijam com atenção dando preferência aos pedestres para manter a segurança viária”, ressaltou o diretor de Operações de Mobilidade, Coronel Cícero Silva.

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), a sinalização deve ser realizada pelo responsável do evento, para orientar pedestres, ciclistas e demais condutores de veículos. Equipes volantes da SMTT farão rondas pela área para assegurar a segurança viária dos maceioenses que utilizam a via.

DMTT

Departamento Municipal de Transportes e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829 - Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Telefone: (82) 3312-5330.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.