"Cultura a Gosto" modifica trânsito do Jaraguá

Evento segue até o próximo domingo (21); linhas de ônibus não sofrerão alterações

Ascom SMTT 18/08/2022 às 15:09
"Cultura a Gosto" modifica trânsito do Jaraguá
Equipes da SMTT estarão na região para garantir segurança viária. Foto: Joyce Juliana/Ascom SMTT

Devido à realização do “Cultura a Gosto”, equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) executarão dois pontos de bloqueio no Jaraguá. O evento se inicia nesta quinta-feira (18), segue até o próximo domingo (21) e será promovido pela Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC).

Por conta do evento será executado um desvio na Rua Sá e Albuquerque. Na ocasião, os veículos irão virar à direita na Praça Dois Leões, e em seguida à esquerda na Rua Barão de Jaraguá, por onde seguirão para seus respectivos destinos.

O segundo ponto de bloqueio será executado no estacionamento da Praça Marcílio Dias, nas proximidades da Capitania dos Portos de Alagoas, situada no encontro da Rua do Uruguai com a Avenida da Paz. As linhas de ônibus não sofrerão alterações.

De quinta a sábado (20), as interdições nas vias do bairro serão iniciadas às 18h. Já no domingo (21), será a partir das 12h, na Praça Marcílio Dias.

Agentes de trânsito estarão na região para orientar os condutores e garantir segurança viária a quem for prestigiar o evento.

Sobre o evento

Evento segue até o próximo domingo (21). Foto: Micael Oliveira/FMAC
Evento segue até o próximo domingo (21). Foto: Micael Oliveira/FMAC

O "Cultura a Gosto" contará com quatro palcos espalhados pelo Jaraguá: na Praça Dois Leões (Palco Jararaca), no entorno da Associação Comercial de Maceió (Palco Mestre Nelson da Rabeca), na Praça Marcílio Dias (Palco Mestre Benon) e no Coreto (Palco Mestre Zinho). Além disso, a Avenida Sá e Albuquerque contará com cortejos e apresentações culturais.

SMTT

Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829 - Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Telefone: (82) 3312-5330.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.