Conheça os serviços disponíveis pela SMTT no JÁ! do Parque Shopping

É necessário realizar o agendamento para ser atendido

Ascom SMTT 12/11/2022 às 08:30
Conheça os serviços disponíveis pela SMTT no JÁ! do Parque Shopping
Diversos serviços da SMTT são oferecidos aos maceioenses na Central Já do Parque Shopping. Foto: Ascom SMTT

Proporcionando mais comodidade e facilidade para a população, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) disponibiliza atendimento para alguns serviços relacionados ao órgão, na Central JÁ! do Parque Shopping, em Cruz das Almas. O atendimento deve ser agendado através do site https://agendamento.seplag.al.gov.br/login.

Além dos atendimentos realizados na sede do órgão, pelo JÁ! os maceioenses podem solicitar serviços como pedidos de apoio a eventos em vias públicas, implantação de abrigos de ônibus, imagens em casos de acidentes de trânsito, processo contra empresas de ônibus e contestação de laudo pericial de acidentes.

É necessário realizar o agendamento para receber atendimento. Foto: Joyce Juliana/Ascom SMTT
É necessário realizar o agendamento para receber atendimento. Foto: Joyce Juliana/Ascom SMTT

No local, também é possível efetuar a indicação do condutor infrator e transferência de pontuação em caso de autuação; recursos e defesas de infrações de trânsito, JARI e Cetran.

Já para os servidores está disponível a opção "solicitação de serviço para funcionários", que possibilita requisitar aposentadoria, progressão, pós-graduação, quebra de processo e outros serviços.

Após agendar o atendimento, o cidadão deverá comparecer no local, no dia e horário agendados. Os postos de atendimento funcionam das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

O superintendente da SMTT, André Costa, ressaltou a importância que a descentralização dos serviços oferece aos meceioenses.

"Muitas pessoas que residem na parte baixa da cidade não sabem da disponibilidade desses serviços na região e acabam se dirigindo até a sede da SMTT. São atendimentos essenciais para condutores, usuários do transporte público e funcionários público do Município", afirmou.

DMTT

Departamento Municipal de Transportes e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829 - Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Telefone: (82) 3312-5330.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.