Bloco Maceió é Massa altera trânsito nas vias na orla de Maceió, neste domingo (1°)

Outros eventos também poderão ocasionar alterações no tráfego na capital alagoana

Ascom SMTT 30/12/2022 às 09:46
Bloco Maceió é Massa altera trânsito nas vias na orla de Maceió, neste domingo (1°)
Condutores devem se atentar as interdições. Foto: Joyce Juliana/Ascom SMTT

Com o intuito de garantir a segurança viária durante o Bloco Maceió é Massa, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa à população maceioense sobre as interdições no trânsito no dia 1° de janeiro, durante o período do evento. As alterações terão início a partir das 14h, na orla da capital.

A obstrução iniciará na Praça 7 Coqueiros e se estenderá até o Praça Gogó da Ema, assim como todas as vias paralelas que dão acesso à Avenida Silvio Carlos Viana, no bairro da Ponta Verde. São elas: Rua Carlos Tenório; Rua José Freire Moura; Rua Doutor Pompeu Sarmento; Rua Professora Higia Vasconcelos; e Rua Francisco Laranjeiras.

Durante a ação, equipes de agentes da SMTT farão rondas e ficarão em pontos fixos nas extremidades da interdição, para ordenar o trânsito no local.

O trecho onde as atividades serão desenvolvidas não afetará o itinerário do transporte público coletivo.

Outros eventos

A SMTT irá monitorar, constantemente, o trecho da via próximo ao Espaço Maceió é Massa, no estacionamento do Antigo Alagoinhas, onde ocorrerão apresentações culturais entre os dias 29 de dezembro deste ano até o dia 29 de janeiro de 2023. Caso seja constatada a necessidade, devido a adesão do público, agentes de trânsito interditarão o trecho para garantir a segurança viária das pessoas que prestigiam o espetáculo.

Mapa ilustrativo das interdições.
Mapa ilustrativo das interdições.
DMTT

Departamento Municipal de Transportes e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829 - Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Telefone: (82) 3312-5330.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.