Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros tem mudanças no acesso a partir de sábado (19)

Redação 17/06/2021 às 19:12
Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros tem mudanças no acesso a partir de sábado (19)
Objetivo é melhorar o trânsito e reduzir o congestionamento

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa à população que, a partir deste sábado (19), haverá mudança no tráfego da Avenida Álvaro Otacílio para acessar a Doutor Antônio Gomes de Barros, antiga Amélia Rosa.

Os condutores que trafegam pela Álvaro Otacílio e pretendem acessar a Dr. Antônio Gomes de Barros, não poderão mais fazer a conversão à esquerda na interseção das vias.

O acesso deverá ocorrer conforme ilustração.

Para acessar a Amélia Rosa, os condutores deverão seguir em frente e realizar o retorno na Avenida João Davino e Almirante Álvaro Calheiros. Outra alternativa é acessar a Avenida Júlio Marques Luz, conhecida como Avenida Jatiúca.

Já o condutor que vem pela Amélia Rosa tem duas opções, seguir pela Avenida Álvaro Otacílio, sentido Cruz das Almas ou em direção a Ponta Verde.

O diretor de Obras Viárias, Davi Pradines, explica que a mudança tem como objetivo melhorar o trânsito no local. “Há um grande fluxo de veículos na avenida Álvaro Otacílio no sentido Ponta Verde, então percebemos a necessidade de realizar essa mudança para reduzir o congestionamento na via e melhorar a trafegabilidade dos maceioenses”, reforçou.

A alteração ocorrerá no período noturno e contará com a presença de equipes volantes da SMTT para orientar os motoristas.

Ascom SMTT

SMTT

Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829 - Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Telefone: (82) 3312-5330.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.