Agentes da SMTT prestam apoio durante vacinação contra a Covid-19

Redação 29/01/2021 às 17:20
Agentes da SMTT prestam apoio durante vacinação contra a Covid-19

Equipes de prontidão garantem fluidez no trânsito durante a vacinação

Agentes da SMTT orienta condutores no entorno do Estacionamento de Jaraguá. Foto: SMTT

As equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) seguem de prontidão para garantir a fluidez viária, ordenar a fila de veículos e orientar os condutores que forem ao estacionamento de Jaraguá vacinar os idosos a partir de 85 anos contra o novo coronavírus.

Equipes do órgão ordenaram o fluxo de veículos. Foto: SMTT

No local, foi montado um esquema drive-thru para que os idosos possam ser vacinados dentro dos carros. Além da presença dos agentes e das viaturas da SMTT, foram realizadas intervenções para melhorar o trânsito, a exemplo da retirada de prismas de concreto para facilitar o acesso dos condutores. Há ainda a utilização de cones que ajudam na canalização do fluxo de veículos.

No local, foram retirados prismas de concreto para otimizar o acesso. Foto: SMTT

Para o superintendente da SMTT, André Costa, a atuação das equipes no local é fundamental para conferir a segurança e o respeito nas filas. “Nossas equipes têm evitado os “fura-filas”, porque, infelizmente, pessoas iam por outras vias e tentavam passar na frente de veículos que aguardavam o atendimento. O trabalho é complexo, mas os agentes estão preparados e dedicados para oferecer o máximo de conforto aos motoristas e pedestres que trafegam pela região”, disse.

DMTT

Departamento Municipal de Transportes e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829 - Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Telefone: (82) 3312-5330.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.