Vigilância Sanitária realiza ações educativas de combate à Covid-19

Durante as abordagens foram feitas orientações sobre a importância dos protocolos sanitários contra a Covid-19

Ana Cecília da Silva - Ascom/SMS 24/01/2022 às 12:55
Vigilância Sanitária realiza ações educativas de combate à Covid-19
Na orla marítima, comerciantes receberam orientações. Foto: Equipe - Vigilância Sanitária

Este fim de semana foi marcado por uma série de ações educativas da Vigilância Sanitária de Maceió. Os fiscais do órgão percorreram diversos pontos comerciais da capital para intensificar a fiscalização do cumprimento do protocolo sanitário contra a Covid-19.

“Estamos levando ações educativas a todos os setores comerciais de Maceió, em virtude do aumento do número de casos de Covid-19. Orientamos os profissionais sobre a importância do cumprimento das normas sanitárias, como o distanciamento social, higienização correta das mãos e a importância da vacinação completa”, destacou o coordenador da Vigilância Sanitária, Airton Santos,

Os fiscais estiveram na orla marítima da cidade, em bares e restaurantes da Jatiúca, nos mercados públicos dos bairros Jacintinho, Benedito Bentes e Tabuleiro do Martins. Além do trabalho educativo com os comerciantes, a Vigilância Sanitária também tem percorrido as instituições bancárias, para fiscalizar o cumprimento dos protocolos e reforçar a importância de seguir as normas sanitárias de combate à Covid-19.

SMS

Secretaria Municipal de Saúde

Rua Dias Cabral, 569 - Centro
CEP 57020-250 // Telefone: 82 3312-5400
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.