Saúde divulga resultado da seleção de profissionais para o Pet Saúde

Processo seletivo foi destinado a profissionais de saúde e busca fortalecer as ações de ensino-serviço-comunidade

Ana Cecília da Silva - Ascom SMS 18/07/2022 às 15:32
Saúde divulga resultado da seleção de profissionais para o Pet Saúde
Foto: Arquivo SMS

A Secretaria de Saúde de Maceió, divulga nesta segunda-feira (18), o resultado preliminar da seleção de preceptores que devem atuar no Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET-Saúde/Gestão e Assistência). A iniciativa é voltada para o fortalecimento das ações de ensino-serviço-comunidade, por meio de atividades que envolvam o ensino, a pesquisa, a extensão universitária e a participação social. A seleção foi direcionada a profissionais de saúde que atuam no 3º, 6º e 7º distritos sanitários, sede da Secretaria de Saúde e Vigilância em Saúde.

Os preceptores selecionados executar o programa no município de Maceió com duração de 12 meses, em uma parceria da SMS com a Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e com o Centro Universitário Cesmac. A seleção foi feita com base na análise curricular dos candidatos.

Os candidatos classificados foram informados pelo e-mail informado no ato da inscrição e seguem agora para a fase das entrevistas e demais etapas do processo. O resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 21 de julho, com início das atividades previsto para o dia 1 de agosto de 2022.

Confira os candidatos selecionados para esta fase.

Confira mais etapas do processo no edital.

SMS

Secretaria Municipal de Saúde

Rua Dias Cabral, 569 - Centro
CEP 57020-250 // Telefone: 82 3312-5400
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.