Saúde de Maceió abre inscrições para Oficina em Cuidado Pré-natal na Atenção Primária

São ofertadas 120 vagas, distribuídas em quatro turmas, com início para a próxima segunda (7)

Polyanna Monteiro - Ascom SMS 04/03/2022 às 13:11
Saúde de Maceió abre inscrições para Oficina em Cuidado Pré-natal na Atenção Primária
Foto: Arquivo Secom

A Saúde de Maceió está com inscrições abertas, até o próximo domingo (6), para a Oficina de Atualização em Cuidado Pré-Natal na Atenção Primária. A capacitação é direcionada a enfermeiros vinculados ao Município de Maceió e terá início na próxima segunda-feira (7) no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, localizada no Centro de Maceió.

O curso tem o objetivo de qualificar e atualizar os profissionais sobre a aplicação de estratégias efetivas e inovadoras no cuidado da saúde da mulher e do bebê durante o pré-natal. São 120 vagas, distribuídas em quatro turmas de 30 pessoas cada.

"Falar sobre as novas formas de conduzir o pré-natal é necessário para que nosso serviço seja ofertado com a melhor qualidade possível à população. Por isso, convidamos todos os enfermeiros da Rede Municipal de Saúde a participar desse momento em que serão passadas informações de tanta relevância para todos que fazem a saúde de Maceió", afirma a coordenadora do programa Saúde da Mulher da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Silvia Melo.

Silvia Melo, coordenadora do programa Saúde da Mulher. Foto: Polyanna Monteiro - Ascom SMS
Silvia Melo, coordenadora do programa Saúde da Mulher. Foto: Polyanna Monteiro - Ascom SMS

Para se inscrever no treinamento, o profissional deverá acessar o link https://eventos.sms.maceio.al.gov.br/login e preencher a ficha de inscrição disponível na plataforma. Dúvidas e informações podem ser esclarecidas no e-mail gasm.redecegonha@gmail.com.

Cronograma das oficinas

- Turma 01- 07 de março;

- Turma 02- 14 de março;

- Turma 03- 21 de março;

- Turma 04- 28 de março.

SMS

Secretaria Municipal de Saúde

Rua Dias Cabral, 569 - Centro
CEP 57020-250 // Telefone: 82 3312-5400
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.