Confira programação do Ônibus da Vacina nesta terça-feira (6)

Redação 05/07/2021 às 17:11
Confira programação do Ônibus da Vacina nesta terça-feira (6)

Unidade estará nos bairros de Fernão Velho e Rio Novo

O Ônibus da Vacina chega, nesta terça-feira (6), aos bairros de Fernão Velho e Rio Novo. No Fernão Velho, o ônibus estará estacionado na Praça Coronel Othon, em frente à antiga Fábrica de Tecidos, das 9h às 12h. Já no Rio Novo, o ônibus ficará na Rua Padre Cícero, das 13h às 16h.

Conforme calendário de vacinação divulgado nesta segunda-feira (5), amanhã serão vacinadas as pessoas com 38 anos sem comorbidades e remanescentes dos grupos anteriores. As vagas para vacinação no ônibus são limitadas.

População precisa estar atenta aos locais onde o ônibus da vacinação contra a Covid-19 estará ampliando a imunização nos bairros. Foto: Edvan Ferreira

O ônibus é fruto de uma parceria da Prefeitura de Maceió com a Cruz Vermelha e apoio financeiro da Mercedes-Benz e do Governo da Alemanha. Maceió foi a primeira cidade da América Latina a receber o veículo, que foi criado com o intuito de acelerar a imunização contra a Covid-19 nas localidades por onde passar.

Além do veículo, a população pode se vacinar nos oito pontos fixos espalhados pela cidade. Nesta terça-feira (06), quatro pontos funcionarão em sistema de corujão, das 9h às 21h, que são: os drive-thrus de Jaraguá e da Justiça Federal (Serraria), Shoppings Maceió (Mangabeiras) e Pátio (Cidade Universitária).

Os demais pontos, funcionarão em horário normal, das 9h às 16h, que são: Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), no Papódromo (Vergel do Lago), na Praça Padre Cícero (Benedito Bentes) e no Terminal do Osman Loureiro.

Sthefane Ferreira/ Secom Maceió

SMS

Secretaria Municipal de Saúde

Rua Dias Cabral, 569 - Centro
CEP 57020-250 // Telefone: 82 3312-5400
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.