Brota na Grota e Saúde da Gente realizam grande ação no Petrópolis semana que vem

Atendimentos aos moradores vão abranger diversas grotas localizadas no bairro e em todo o entorno

Secom Maceió 27/03/2024 às 16:00
Brota na Grota e Saúde da Gente realizam grande ação no Petrópolis semana que vem
Programas de inclusão social se encontram para levar serviços a comunidades que mais precisam. Foto: Jonathan Lins/Secom Maceió

Os dois maiores programas de inclusão social da Prefeitura de Maceió, o Brota na Grota e o Saúde da Gente, vão se encontrar na próxima semana, no Campo do Vasco, bairro Petrópolis, parte alta da capital.

No próximo dia 5 de abril, equipes das nove secretarias participantes do Brota na Grota, além do Procon Maceió e Equatorial, terão o reforço da equipe do Saúde da Gente, que já estará no local durante toda a semana, para atender a população das diversas grotas localizadas no bairro e em todo o entorno.

Serão disponibilizados atendimentos de assistência social, inscrição em cursos, atendimento médico e de enfermagem, atendimento veterinário, serviços de beleza e autoestima para as mulheres, educação ambiental, solução de problemas na relação de consumo, negociação de dívidas com a Equatorial, entre outros.

O atendimento será iniciado às 9h e vai até as 15h, com direito também a atividades esportivas e brincadeiras para as crianças.

SMS

Secretaria Municipal de Saúde

Rua Dias Cabral, 569 - Centro
CEP 57020-250 // Telefone: 82 3312-5400
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.