Aplicação da dose de reforço da Janssen será no Maceió Shopping e Pátio Shopping

Com a desativação do ponto do Osman Loureiro, reforço da Janssen fica disponível apenas nesses dois pontos

Ana Cecília da Silva/Ascom SMS 27/05/2022 às 12:13
Aplicação da dose de reforço da Janssen será no Maceió Shopping e Pátio Shopping
Foto: Victor Vercant/ Ascom SMS

A aplicação da dose de reforço do imunizante de dose única da Janssen, que ocorria no Maceió Shopping (Mangabeiras) e no terminal do Osman Loureiro (Clima Bom), conta com um novo local de aplicação a partir deste sábado (28). Além de continuar sendo aplicado no Maceió Shopping, os usuários que precisam tomar o reforço devem se dirigir ao Pátio Shopping, na Cidade Universitária. A mudança de local se deve à desativação do ponto fixo do terminal do Osman Loureiro, em virtude do avanço da vacinação contra a Covid-19 na capital.

O ponto do Maceió Shopping funciona de segunda a sábado, das 9h às 21h e do Pátio Shopping, de segunda a sábado, das 15h às 21h e no domingo das 12h às 18h.

O intervalo mínimo para aplicação da dose de reforço da Janssen é de 2 meses (60 dias), após a primeira dose, exceto em dois casos. São eles: usuários com alto grau de imunocomprometimento, que devem tomar a dose adicional com prazo de 28 dias do esquema vacinal primário e precisam comprovar a condição de saúde com prescrições, laudos, atestados e exames com laudo diagnóstico.

As mulheres que ficaram gestantes após a primeira dose, devem tomar a dose de reforço e, preferencialmente, com a vacina da Pfizer, apresentando a prescrição médica autorizando a vacinação.

Os documentos necessários para a vacinação, além dos citados acima, são o cartão de vacinação, o documento de identificação com foto e o comprovante de residência.

SMS

Secretaria Municipal de Saúde

Rua Dias Cabral, 569 - Centro
CEP 57020-250 // Telefone: 82 3312-5400
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.