9º Seminário de Promoção da Saúde está com inscrições abertas

Atividade visa apresentar propostas de todas as regiões da cidade para o fortalecimento das políticas de promoção da saúde no município de Maceió

Ascom SMS 22/03/2024 às 15:00
9º Seminário de Promoção da Saúde está com inscrições abertas
Seminário está com inscrições abertas. Ilustração: Coordenação de Promoção e Educação em Saúde

A Secretaria de Saúde de Maceió (SMS) está com inscrições abertas para o 9º Seminário Municipal de Promoção da Saúde. O evento é realizado pela Diretoria de Vigilância em Saúde, por meio da Coordenação Técnica de Promoção e Educação em Saúde e do Grupo Condutor de Promoção da Saúde e acontece no dia 10 de abril, a partir das 8h.

A iniciativa será realizada no auditório João Sampaio, no Centro Universitário Cesmac, localizado na Rua Cônego Machado, nº 917, Farol. Os interessados, podem fazer sua inscrição através dos links https://eventos.sms.maceio.al.gov.br/ ou https://forms.gle/YV6UFvTMJ16qaJiA8.

O Seminário terá como abordagem principal, o tema “Promoção da Saúde e Cidades 3.0 – Política Municipal de Promoção da Saúde: Tecendo Redes para sua Construção”, trazendo para o debate as questões discutidas e as propostas apresentadas nos fóruns realizados nos oito Distritos Sanitários de Maceió, com o objetivo de definir e fortalecer as políticas municipais de promoção da saúde.

Segundo a coordenadora-geral de Promoção e Educação em Saúde da SMS, Adriana Paffer, o evento foi elaborado para ser um espaço de diálogo e colaboração, onde profissionais de saúde, representantes da comunidade, gestores públicos e outros interessados poderão compartilhar conhecimentos e experiências, visando aprimorar as políticas e práticas de promoção da saúde em Maceió.

Confira a programação e participe!

Programação do Seminário. Ilustração: Coordenação de Promoção e Educação em Saúde
Programação do Seminário. Ilustração: Coordenação de Promoção e Educação em Saúde
SMS

Secretaria Municipal de Saúde

Rua Dias Cabral, 569 - Centro
CEP 57020-250 // Telefone: 82 3312-5400
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.