Procon Maceió promove Feirão do Nome Limpo a partir desta terça-feira (29)

Evento acontece no calçadão do comércio, no Centro de Maceió, até o dia 1º de dezembro

Ascom Procon 25/11/2022 às 09:13
Procon Maceió promove Feirão do Nome Limpo a partir desta terça-feira (29)

Com o intuito de diminuir o superendividamento da população maceioense, o Procon Maceió realizará a Feira do Nome Limpo, que acontece de 29 de novembro ao dia 1º dezembro, das 9h às 15h. O evento estará localizado no calçadão do Comércio, no Centro de Maceió. 

Com atendimento no local, estarão presentes a Câmara de Dirigentes Lojista de Maceió (CDL), Associação Comércio de Maceió Boa Vista SCPC, Equatorial, BRK, Itaú, Bradesco, Caixa Econômica e Banco do Brasil. O consumidor poderá consultar os cadastros inadimplentes de crédito, verificar se seu nome está negativado, negociar os débitos e realizar acordos especiais.

"O objetivo do Feirão é levar o consumidor que encontra-se negativado a reorganizar suas finanças, negociar suas dívidas e, a partir daí, "limpar seu nome" em condições especiais e benéficas", explicou o diretor-executivo do Procon, Leandro Almeida.

Esta será a 2ª edição do evento, e as expectativas neste ano é atender mais de 100 consumidores por dia, para superar os números da campanha anterior. "Somente a Equatorial, em 2021, no feirão realizou um volume de R$5 milhões em negociações com os consumidores. Isso mostra a importância da feira para os consumidores, para as empresas e também para a circulação de riqueza em nossa cidade", acrescenta Leandro Almeida.

A ação também contará com o apoio da Febraban, Associação Comercial de Maceió, Aliança Comercial e Alpha 1 Consultoria.

Procon Maceió promove Feirão do Nome Limpo a partir desta terça-feira (29)
SEGOV

Secretaria Municipal de Governo e de Subprefeituras

Rua Sá e Albuquerque, 235 - Jaraguá
CEP: 57022-180 - Maceió/AL // Telefone: (82) 3312-5880
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h