Crianças da rede municipal têm noite natalina promovida pela Prefeitura de Maceió

Evento fez parte série de atividades promovidas em comemoração ao Natal

André Aguiar / Secom Maceió 23/12/2021 às 19:00
Crianças da rede municipal têm noite natalina promovida pela Prefeitura de Maceió
Foto: Idalécio Lucas

A Prefeitura de Maceió promoveu uma noite natalina para as crianças da rede pública de ensino. Elas andaram no ônibus iluminado pela orla marítima e contemplaram as luzes e os símbolos que representam a magia desta época do ano. O evento aconteceu nesta quinta-feira (23) e fez parte série de atividades promovidas pelo Município em comemoração ao Natal.

Durante o percurso, uma equipe de voluntários do Instituto Missionários de Cristo e da Comunidade Divina Revelação cataram e interagiram com as crianças. A atividade foi encerada com um jantar, em uma pizzaria no bairro da Jatiúca.

“Foi uma noite muito especial para essas crianças. Da chegada do ônibus iluminado na entrada da comunidade até o término do passeio, o que vimos foi felicidade em cada olhar. Os voluntários que participaram e alguns pais que acompanharam também ficaram muito felizes com essa ação de Natal”, disse o assessor especial de Políticas Sociais da Prefeitura, Fabio Rogério.

A ação foi organizada pela Assessoria de Políticas Sócio-assistenciais e a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

SEGOV

Secretaria Municipal de Governo e de Subprefeituras

Rua Sá e Albuquerque, 235 - Jaraguá
CEP: 57022-180 - Maceió/AL // Telefone: (82) 3312-5880
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h