Conselho homenageia ex-integrantes por dedicação à causa assistencial em Maceió

Eles receberam uma moção de aplausos durante reunião ordinária do colegiado nesta segunda-feira; grupo é formado, também, por servidores da Prefeitura

Secom Maceió 15/08/2022 às 16:46
Conselho homenageia ex-integrantes por dedicação à causa assistencial em Maceió
Ex-conselheiros de Assistência Social ganharam uma moção de aplausos pelos relevantes serviços prestados na função. Foto: Divulgação/CMAS

Formado por servidores da Prefeitura e representantes da sociedade civil organizada, o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) homenageou, na manhã desta segunda-feira (15), integrantes do colegiado que deixaram sua marca de trabalho e de dedicação pela garantia de direitos no campo socioassistencial.

Em reunião ordinária no Lar da Menina, no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió, os conselheiros entregaram uma moção de aplausos àqueles que deram uma relevante contribuição ao trabalho.

Ao todo foram sete ex-conselheiros homenageados. Eles se emocionaram quando receberam o certificado da presidência do conselho e fizeram referência ao tempo de aprendizagem e conhecimento no exercício da função.

Receberam o certificado os ex-integrantes Eliene Tavares de Oliveira, Arthemia de Fátima Sarmento de Araújo, Denaide dos Santos Oliveira, Eduardo Augusto de Almeida, Rita Leone de Carvalho R. Santos, Iris Lanne Oliveira da Silva Moura e Walkiria Lúcio Lins de Araujo.

 “A iniciativa do colegiado em homenagear os que passaram e se destacaram pela atuação firme e participativa no conselho teve como objetivo o reconhecimento, em vida, daquelas e daqueles que se doam pela causa da assistência, independentemente da função que exercem atualmente”, ressaltou o assessor de Políticas Sociais da Secretaria Municipal de Governo (SMG), Fábio Rogério, atual presidente do Conselho Municipal de Assistência Social.

Segundo ele, o propósito do grupo continuará sendo a busca pelo fortalecendo da política de assistência social em Maceió.

SEGOV

Secretaria Municipal de Governo e de Subprefeituras

Rua Sá e Albuquerque, 235 - Jaraguá
CEP: 57022-180 - Maceió/AL // Telefone: (82) 3312-5880
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h