Superintendente de Iluminação recebe liderança comunitária do Barro Duro

Sima já assegurou realização de um mutirão no bairro nos próximos dias

Ascom Sima 14/06/2022 às 12:02
Superintendente de Iluminação recebe liderança comunitária do Barro Duro
João Folha e Vilani Costa durante reunião nesta terça-feira (14). Foto: Nathalia Larissa/Ascom Sima

Nesta terça-feira (14), o titular da Superintendência Municipal de e Iluminação Pública (Sima), João Folha, recebeu a visita da presidente do Centro Social Educacional Maraná, localizado no Barro Duro, Vilani Costa.

Na reunião ficou estabelecida a realização de mais um mutirão para a manutenção de postes e luminárias no bairro. "É bom saber que nós moradores podemos contar com vocês para a resolução das nossas demandas na iluminação", disse a liderança comunitária, referindo-se à pronta resposta da Sima.

Liderança comunitária do Barro Duro, Vilani Costa, trouxe solicitações para melhorar a iluminação do bairro. Foto: Nathalia Larissa/Ascom Sima
Liderança comunitária do Barro Duro, Vilani Costa, trouxe solicitações para melhorar a iluminação do bairro. Foto: Nathalia Larissa/Ascom Sima

De acordo com o superintendente, as solicitações trazidas pela líder comunitária serão analisadas para que sejam inseridas no planejamento da pasta, conforme a viabilidade.

"Faço sempre questão de reforçar que a Sima está de portas abertas e que para nós é importante escutar moradores, líderes comunitários e vereadores. Estamos aqui para acolher as demandas da população e viabilizar, sempre que possível, para levar iluminação pública de qualidade ao máximo de maceioenses", ressaltou João Folha.

Veja como solicitar os serviços da Sima

Para solicitar serviços referentes à iluminação pública, como reposição de lâmpadas queimadas, oscilando ou até mesmo informar luminárias acessas durante o dia, basta entrar em contato por meio dos canais de atendimento da Sima, no 0800 779 2000 e no WhatsApp (11) 99694-2431. Os canais funcionam 24 horas e o atendimento é gratuito, ficando disponível também no 156, canal de atendimento unificado da Prefeitura de Maceió.

ILUMINA

Autarquia Municipal de Iluminação Pública

Rua Coronel Pedro Lima, S/N, Jaraguá
CEP: 57022-220
Telefone: 3312-5319
Disque Luz
0800 031 9055
Aplicativo Ilumina Maceió
A Superintendência também pode ser acionada pelo número 156, no canal de atendimento unificado da Prefeitura de Maceió.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.