Sima inicia mais uma semana do mutirão de iluminação

Redação 10/02/2021 às 15:08
Sima inicia mais uma semana do mutirão de iluminação

Osman Loureiro e Village Campestre foram os bairros escolhidos

A Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) deu início nesta terça-feira (09) a mais uma semana do mutirão de iluminação que está percorrendo os bairros de Maceió, realizando manutenção nos pontos apagados. Só no bairro do Osman Loureiro foram realizadas mais de 30 substituições de luminárias defeituosas. O Village Campestre será o próximo a ser contemplado.

Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública realiza mutirão de manutenção no Osman Loureiro. Foto: Itawi Albuquerque/Secom

A ação vem beneficiando a população, trazendo mais segurança às ruas. Além disso, as visitas ajudam a mapear a carência das localidades e estudar a possibilidade de modificações na estrutura existente.

Toda semana a Sima leva este serviço a dois bairros da cidade, de acordo com a demanda que chega através dos canais de atendimento. A programação é divulgada nos canais de comunicação da prefeitura.

O Disque Luz e App Ilumina Maceió continuam funcionando 24 horas por dia. As solicitações podem ser feitas normalmente, com o prazo para a realização do serviço de até 72h.

SIMA

Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública

Rua Marquês de Abrantes, s/n, Bebedouro, CEP 57018-330
Call Center
0800 779 2000
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.