Sima disponibiliza aplicativo “Ilumina Maceió’’ para solicitações de manutenção

Redação 01/03/2021 às 14:16
Sima disponibiliza aplicativo  “Ilumina Maceió’’ para solicitações de manutenção

Aplicativo serve para o registro de ocorrências em locais que precisam de restaurações nos de pontos de iluminação

A Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (SIMA) realizou nos últimos dois meses mutirões de iluminação em vários pontos da cidade que precisavam ser restaurados. O objetivo é atender aos bairros que ainda tem problemas de iluminação, e com isso, garantir mais segurança e bem estar aos cidadãos.

“Diariamente recebemos muitas demandas e para dar conta de todas elas de forma mais organizada, disponibilizamos o aplicativo ‘Ilumina Maceió’, onde a ocorrência é atendida de forma mais rápida e eficiente”, afirmou o Superintendente da SIMA, João Folha.

O aplicativo está disponível para Andoid e IOS. Com o ele é possível melhorar a experiência do usuário durante a solicitação e otimizar o serviço de manutenção. É possível ainda abrir uma ocorrência a qualquer hora do dia e em até 72 horas a equipe responsável estará no local. O processo é simples, como mostra o passo-a-passo abaixo:

Além do App, o DISQUE LUZ continua sendo outro canal de atendimento para o registro de ocorrências que podem ser feitas através do 0800 031 9055.

Luiza Dantas – Ascom/Sima

SIMA

Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública

Rua Marquês de Abrantes, s/n, Bebedouro, CEP 57018-330
Call Center
0800 779 2000
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.