Mutirão chega ao Conjunto José Tenório para manutenção em 30 pontos de iluminação

Iniciativa acontece nesta quarta-feira (19), a partir das 19 horas

Ascom Sima 18/01/2022 às 10:32
Mutirão chega ao Conjunto José Tenório para manutenção em 30 pontos de iluminação
Equipes da Sima estarão no Conjunto José Tenório, no bairro da Serraria, atendendo as demandas de manutenção e reparos na iluminação pública feitos pela população. Foto: Itawi Albuquerque / Secom Maceió

 A Superintendência Municipal de Energia e Iluminação de Maceió (Sima), dá prosseguimento, neste mês de janeiro, as ações que envolvem o mutirão de trabalho para a realização dos serviços de manutenção na iluminação pública da capital. Semanalmente, as equipes da Sima estão escaladas para atender as demandas da população residentes nos bairros e comunidades da cidade.

Nesta quarta-feira (19), a partir das 19h, as equipes técnicas estarão no Conjunto José Tenório, no bairro da Serraria, para os devidos reparos em mais de 30 pontos de iluminação pública. Ainda durante a ação, será realizado um mapeamento na rede local para constatar a necessidade de reparos.

Para o superintendente da Sima, João Folha, os mutirões de iluminação são importantes e trazem um retorno positivo para a população.

“As nossas equipes estão cada vez mais empenhadas em atender o máximo de solicitações que são feitas pela população. O mutirão traz retorno, resolve os problemas existentes e consegue resolver o máximo de problemas evidenciados pelos moradores nos bairros e comunidades”, destaca o superintendente.

Atendimento – A população tem acesso a canais de atendimento para solicitar a manutenção e reparos na iluminação pública. De segunda a sexta, o Call Center, no 0800 779 2000, funciona das 8h às 22h, e pode receber ligações de telefones fixos ou móveis. Aos sábados, este serviço funciona das 8h às 19h. A Sima também dispõe o WhatsApp, no contato 011 99694 2431. Para envios de ofícios e abertura de processos, existe o atendimento@sima.maceio.al.gov.br.

ILUMINA

Autarquia Municipal de Iluminação Pública

Rua Coronel Pedro Lima, S/N, Jaraguá
CEP: 57022-220
Telefone: 3312-5319
Disque Luz
0800 031 9055
Aplicativo Ilumina Maceió
A Superintendência também pode ser acionada pelo número 156, no canal de atendimento unificado da Prefeitura de Maceió.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.