Moradores das Grotas Princesa e Iraci contam com nova iluminação em LED

Redação 24/08/2021 às 14:00
Moradores das Grotas Princesa e Iraci contam com nova iluminação em LED

Em um passado recente, a iluminação era precária e contribuía para que moradores convivessem com insegurança

A Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública de Maceió (Sima), executou a implantação de 125 luminárias com a tecnologia em LED nas grotas Princesa e Grota da Iraci, localizadas no bairro do Benedito Bentes. Os trabalhos ocorreram no último dia 16 de agosto. Em um passado recente, as regiões contavam com iluminação precária e a insegurança fazia parte da rotina dos moradores do local.

Moradora da Grota da Iraci há 25 anos, Adenilda Silva, lembra que a escuridão tomava conta da região devido à precariedade na iluminação. “Por aqui, a iluminação nunca foi de boa qualidade, o perigo que a gente enfrentava era demais. Tudo era muito escuro, mas agora a situação mudou e a iluminação é realidade”.

Para o superintende da Sima, João folha é mais um feito marcante, no qual a população ficou feliz com os resultados. “Visitar o local depois da obra e ver a diferença que essas intervenções estão causando na vida das pessoas é bem gratificante. Seguiremos trabalhando de forma ágil e ampliando o nosso esforço para assegurar as famílias que residem nas grotas e comunidades um serviço tão importante na vida deles”.

A Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública de Maceió também atende às solicitações de manutenções e serviços que são realizadas pelos canais de atendimento, seja pelo Disque Luz no 0800 031 9055 ou pelo aplicativo Ilumina Maceió. Existe, ainda, o e-mail atendimento@sima.maceio.al.gov.br. As dúvidas podem ser esclarecidas via WhatsApp, no número (82) 98884-6259.

Ascom Sima

ILUMINA

Autarquia Municipal de Iluminação Pública

Rua Coronel Pedro Lima, S/N, Jaraguá
CEP: 57022-220
Telefone: 3312-5319
Disque Luz
0800 031 9055
Aplicativo Ilumina Maceió
A Superintendência também pode ser acionada pelo número 156, no canal de atendimento unificado da Prefeitura de Maceió.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.