Equipes atuam no Fernão Velho para restaurar pontos de luz afetados pela chuva

Redação 24/04/2021 às 14:41
Equipes atuam no Fernão Velho para restaurar pontos de luz afetados pela chuva

Nas últimas semanas, a Prefeitura de Maceió está alerta para atender as solicitações de urgência na capital devido às fortes chuvas. Nesta quinta-feira (22), a equipe técnica da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública de Maceió (Sima) esteve presente no bairro de Fernão Velho para realizar fiscalização, mapeamento e levantamento dos estragos nos pontos de luz espalhados pelo bairro.

Foram restaurados os pontos de luz na principal ladeira que dá acesso ao local, onde cerca de 80% da iluminação estava totalmente apagada. Devido aos danos na rede elétrica, alguns pontos continuam no escuro até que o sistema da rede seja refeito.

Técnicos realizam reparos no Fernão Velho. Foto: Itawi Albuquerque/Secom Maceió

Fernão Velho foi um dos locais mais atingidos com as fortes chuvas, acarretando em sérios problemas na infraestrutura e iluminação em pontos importantes do bairro. Lá, a Prefeitura vem realizando diferentes ações a fim de assegurar a qualidade vida dos moradores.

As solicitações de manutenções e serviços devem ser realizadas pelos canais de atendimento da Sima, seja pelo Disque Luz, no 0800 031 9055, ou pelo aplicativo Ilumina Maceió. Existe ainda o e-mail atendimento@sima.maceio.al.gov.br e um Whatsapp para dúvidas no número (82) 98884-6259.

Maria Luiza Dantas – Ascom/Sima

ILUMINA

Autarquia Municipal de Iluminação Pública

Rua Coronel Pedro Lima, S/N, Jaraguá
CEP: 57022-220
Telefone: 3312-5319
Disque Luz
0800 031 9055
Aplicativo Ilumina Maceió
A Superintendência também pode ser acionada pelo número 156, no canal de atendimento unificado da Prefeitura de Maceió.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.