Confira os canais de atendimento da Iluminação Pública

Agora, três canais estão à disposição da população

Maria Luiza Dantas (estagiária)/Ascom Sima 22/12/2021 às 08:30

A Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) disponibiliza, a partir desta quarta-feira (22), três novos canais de atendimento para a população.

Agora, quem desejar atendimento para assuntos relacionados à iluminação pública em Maceió, tem: o call center no número 0800 779 2000, que recebe ligações de telefone móvel e fixo de segunda a sexta das 8h às 22h e aos sábados das 8h às 19h; o WhatsApp 011 99694 2431; e, por fim, através do site da Prefeitura de Maceió. Com isso, os antigos canais de comunicação — Aplicativo Ilumina Maceió e Disque Luz — estão desativados.

"Com a mudança, ampliamos o alcance da população aos nossos meios de atendimento e, consequentemente, aos serviços. Trouxemos canais mais acessíveis e de maior facilidade para que, dessa forma, a experiência do serviço seja otimizada", explicou o superintendente da Sima, João Folha.

Superintendente da Sima, João Folha. Foto: Victor Vercant
Superintendente da Sima, João Folha. Foto: Victor Vercant

Solicitação detalhada

Para que as solicitações continuem sendo atendidas com eficiência e precisão, o órgão pede que a população siga colaborando, fazendo a descrição detalhada do local que necessita de reparo. Deve-se ter em mãos nome, CPF e detalhes do local a ser reparado, como nome da rua, bairro e ponto de referência.

Outra informação importante é a plaqueta do poste, sempre iniciada com uma letra. Ela está localizada próximo à fonte de energia de cada poste. Caso não exista a plaqueta, basta a numeração de alguma residência ao lado ou em frente ao poste.

SIMA

Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública

Rua Marquês de Abrantes, s/n, Bebedouro, CEP 57018-330
Telefone: 3312-5319
Call Center
0800 779 2000
WhatsApp
11 99694-2431
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.