Comunidade Alto do Cruzeiro recebe implantação de iluminação

Um trecho da comunidade, que antes não contava com nenhuma iluminação recebeu implantação de novos postes

Maria Luiza Dantas (estágiaria)/ Ascom Sima 04/10/2022 às 10:31
Comunidade Alto do Cruzeiro recebe implantação de iluminação
Foto: Ascom Sima

Equipes da Superintendência Muncipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) realizaram a implantação do sistema de iluminação na Comunidade Alto do Cruzeiro, no bairro de Riacho Doce, localizado no litoral norte da cidade.

Um trecho da comunidade, que antes não contava com nenhuma iluminação, recebeu a implantação de quatro novos postes, complementando os demais já existentes no local.

Equipes realizaram a instação de novos postes. Foto: Ascom Sima
Equipes realizaram a instação de novos postes. Foto: Ascom Sima

Leandro Nascimento, presidente da associação dos moradores, mora na região há 26 anos e expressou o sentimento de gratidão. "Nasci e me criei na comunidade e posso afirmar que nenhuma gestão fez o que a gestão do atual prefeito JHC está fazendo por nós, só tenho a agradecer", declarou.

Ele também destacou as melhorias que já se tornaram realidade na vida dos moradores "Essas novas luminárias já estão fazendo a diferença no nosso dia, estamos nos sentindo mais seguros nesse trecho", afirmou.

Maceió tem um novo número para acionar o serviço Disque Luz, da Sima, que agora é demandado  por meio do 0800 031 9055. O Município também retomou o uso do aplicativo Ilumina Maceió, que está disponível gratuitamente para ser baixado em aparelhos com sistemas Android e IOS. O tempo entre o registro da solicitação no 0800 e no aplicativo e a execução do serviço pelas equipes da Sima é de 72h, isto é, em três dias.

ILUMINA

Autarquia Municipal de Iluminação Pública

Rua Coronel Pedro Lima, S/N, Jaraguá
CEP: 57022-220
Telefone: 3312-5319
Disque Luz
0800 031 9055
Aplicativo Ilumina Maceió
A Superintendência também pode ser acionada pelo número 156, no canal de atendimento unificado da Prefeitura de Maceió.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.