Bairro de Fernão Velho recebe ação do mutirão de iluminação pública

Redação 04/03/2021 às 16:54
Bairro de Fernão Velho recebe ação do mutirão de iluminação pública

A ação vem beneficiando a população, trazendo mais segurança às ruas

A Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) continua percorrendo a cidade com o mutirão de manutenção na iluminação pública. Nesta quarta feira (03), as equipes de reparo, juntamente com um grupo de técnicos e fiscais, estiveram no bairro de Fernão Velho.

Durante a ação, foram restauradas mais de 30 luminárias que estavam apagadas, além do mapeamento da rede local. O objetivo é atender a todos os bairros da capital e aprimorar cada vez mais o sistema de iluminação pública.

Foto: Itawi Albuquerque – Secom

Semanalmente, a Sima leva este serviço a dois bairros da cidade, de acordo com a demanda que chega através dos canais de atendimento. A programação é divulgada nos canais de comunicação da prefeitura.

Já o Disque Luz e App Ilumina Maceió continuam funcionando 24 horas por dia. As solicitações podem ser feitas normalmente, com o prazo para a realização do serviço de até 72h.

SIMA

Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública

Rua Marquês de Abrantes, s/n, Bebedouro, CEP 57018-330
Call Center
0800 779 2000
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.