Áreas de convívio coletivo do Pontal da Barra recebem manutenção na iluminação

Melhorias trouxeram de volta as atividades de lazer no bairro

Maria Luiza Dantas (estagiária)/Ascom Sima 13/07/2022 às 11:42
Áreas de convívio coletivo do Pontal da Barra recebem manutenção na iluminação
Praças, campos e quadras estão sendo contempladas. Foto: Ascom Sima

Nesta semana, a Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) executa manutenções em áreas de convívio no bairro Pontal da Barra, em Maceió. Equipes do órgão trabalharam na restauração de luminárias, projetores e postes. Estão sendo contemplados praças, campo de futebol e de vôlei, para que possam ser usufruídos pela população com segurança e bem estar.

Carlos Santos, morador do bairro, comemorou as melhorias realizadas no local. “Com esse reforço na iluminação vai ficar melhor de jogar bola aqui na quadra, estamos mais seguros”, destacou ele.

Para o superintendente da Sima, João Folha, as ações voltadas à áreas de lazer e convívio social são de grande importância. “Quando iluminamos esses locais,  resgatamos as funções desses ambientes, além de beneficiar a população com a volta das atividades de lazer e bem estar”, frisou.

Veja como solicitar os serviços da Sima

Para solicitar manutenções referentes à iluminação pública, como reposição de lâmpadas queimadas, oscilando ou até mesmo informar luminárias acessas durante o dia, basta entrar em contato por meio dos canais de atendimento da Sima, no 0800 779 2000 e no WhatsApp (11) 99694-2431. Os canais funcionam 24 horas e o atendimento é gratuito, ficando disponível também no 156, canal de atendimento unificado da Prefeitura de Maceió.

ILUMINA

Autarquia Municipal de Iluminação Pública

Rua Coronel Pedro Lima, S/N, Jaraguá
CEP: 57022-220
Telefone: 3312-5319
Disque Luz
0800 031 9055
Aplicativo Ilumina Maceió
A Superintendência também pode ser acionada pelo número 156, no canal de atendimento unificado da Prefeitura de Maceió.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.