Aniversário do Benedito Bentes: Sima realiza mutirão de iluminação

Redação 25/03/2021 às 16:48
Aniversário do Benedito Bentes: Sima realiza mutirão de iluminação

Esta semana, o Benedito Bentes está completando 35 anos. Para marcar e celebrar a data, a Prefeitura de Maceió programou a execução de diversas ações no bairro. Uma delas é o mutirão de iluminação, realizado por equipes da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima), que já restaurou a 38 pontos no bairro.

Os serviços do mutirão continuam até o final de semana. Durante a ação, há a manutenção nos pontos de luz que estão apagados, além de sua restauração.

As Avenidas Pratagy e Garça Torta, vias arteriais do bairro, estão recebendo instalações de lâmpadas em LED, contabilizando 92 novas luminárias, trazendo ainda mais segurança e comodidade para quem trafega na região. Outro ponto que também está sendo iluminado é a Grota da Alegria, onde mais 183 novas lâmpadas em LED estão sendo instaladas para trazer mais benefícios às diversas famílias.

“Essas ações vão melhorar bastante a iluminação local. O Biu é da gente e precisamos trabalhar cada vez mais para proporcionar qualidade de vida para os moradores do bairro”, destacou o superintendente da Sima, João Folha.

As solicitações também podem ser feitas pelos canais de atendimento da Sima, que são o Disque Luz no 0800 031 9055 ou o aplicativo Ilumina Maceió. Existe, ainda, o e-mail atendimento@sima.maceio.al.gov.br para solicitações de manutenção e envio de documentos e um Whatsapp para outras dúvidas no número (82) 98884-6259.

Maria Luiza Dantas / Ascom Sima

ILUMINA

Autarquia Municipal de Iluminação Pública

Rua Coronel Pedro Lima, S/N, Jaraguá
CEP: 57022-220
Telefone: 3312-5319
Disque Luz
0800 031 9055
Aplicativo Ilumina Maceió
A Superintendência também pode ser acionada pelo número 156, no canal de atendimento unificado da Prefeitura de Maceió.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.