Parque Municipal será fechado temporariamente
Uma colmeia de grande porte próximo a entrada do parque está comprometendo a segurança de visitantes e colaboradores

O Parque Municipal de Maceió será fechado por tempo indeterminado, a partir desta sexta-feira (11), por causa da posição e o porte de uma colmeia que está próxima à entrada do parque. A vistoria técnica do Parque alertou sobre os riscos e em razão disso nenhuma área poderá ser transitada.
A medida visa garantir a segurança de todos os visitantes e colaboradores. Os riscos de um ataque de abelhas incluem vermelhidão, ardência na pele, e alguns até mais graves como a perda da consciência ou reações alérgicas severas, como o choque anafilático - que pode ser fatal.
Técnicos farão o manejo da colmeia e, até a situação ser normalizada, o isolamento da área deve ser em um raio de 300 metros. A reabertura será comunicada assim que houver condições seguras para visitação.
Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo
Av. Fernandes Lima, 2335 - Farol, Maceió - AL, 57057-450
CEP - 57050-015 // Telefone: (82) 3312-5200 / Disque Denúncia: (82) 3312-5204
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h