Covid-19: Sedet reforça e amplia canais de atendimento

Redação 21/08/2020 às 14:35
Covid-19: Sedet reforça e amplia canais de atendimento

Duas novas opções foram criadas na central telefônica

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet) criou dois novos canais de atendimento aos requerentes que necessitam encaminhar processos e tirar dúvidas sobre andamentos e pendências de processos administrativos durante o período de teletrabalho, decretado em razão da pandemia de Covif-19.

Pelo telefone 3312-5200 é possível acessar informações e tirar dúvidas sobre processos na opção 4 e fazer o agendamento para protocolo na opção 5. Anteriormente já era possível falar sobre denúncias na opção 1, gabinete da secretária na opção 2 e licenciamento ambiental opção 3.

A Sedet informa, entretanto, que as opções 4 e 5 funcionam às segundas, quartas e sextas, das 8h às 14h. Para evitar aglomerações e a proliferação do coronavírus, a Secretaria não realiza agendamentos presenciais, apenas por telefone. As denúncias também podem ser encaminhadas pelo WhatsApp 988827977.

As dificuldades referentes ao Sistema de licenciamento ambiental online (Sigla) podem ser atendidas pelo suporte do sistema pelo número Whatsapp: 3312-5243 e pelo email [email protected]. O contato com o órgão pode ser feito também por e-mail: [email protected] e [email protected].

Ascom Sedet

SEMURB

Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo

Av. Fernandes Lima, 2335 - Farol, Maceió - AL, 57057-450
CEP - 57050-015 // Telefone: (82) 3312-5200 / Disque Denúncia: (82) 3312-5204
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h