Empodera Mulher chega ao Centro, Cruz das Almas e Cidade Universitária este mês

Serviços de autoestima são levados para os bairros em comemoração ao dia das mães

Michaelle Pereira (estagiária) / Ascom Semuc 15/05/2023 às 09:58
Empodera Mulher chega ao Centro, Cruz das Almas e Cidade Universitária este mês
População aproveitou serviços de beleza disponíveis no Shopping Popular Foto: Alisson Frazão / Secom Maceió

As comemorações de dia das mães em Maceió seguem por todo o mês. Ao longo do mês de maio serão quatro eventos do Empodera Mulher em diferentes bairros da cidade, com serviços de beleza e autoestima para as mães maceioenses. O primeiro aconteceu no sábado (13), no Centro, e os próximos serão em Cruz das Almas e na Cidade Universitária.

No último sábado as mães do Shopping Popular puderam aproveitar um café da manhã especial, com corte e escova de cabelo, massagem, manicure, maquiagem, além do sorteio de brindes entre as empreendedoras do local. O evento também contou com uma apresentação de voz e violão.

Rosinete Inácio estava no Centro fazendo compras quando ficou sabendo das ações através da divulgação e resolveu aproveitar. Segundo a diarista, ela não ia ao salão de cabeleireiro há 10 anos, e ficou feliz em aproveitar a oportunidade para cortar o cabelo e cuidar das unhas. “É ótimo esse tipo de iniciativa para as mães, parabéns para o prefeito pela iniciativa”, conclui Rosinete. 

Como ela, várias outras mulheres que estavam passeando ou fazendo compras na região foram conferir o evento no Shopping Popular. Para as lojistas, além de também aproveitarem os serviços disponíveis, essa é uma oportunidade de incentivar e divulgar os empreendimentos. 

A empreendedora Carla Marques tem uma loja de roupas voltada para mulheres plus size, ela afirma que este tipo de evento atrai as mulheres para conhecer o local, pois, segundo ela “ainda tem muita gente que mora em Maceió mas não conhece o Shopping Popular”. 

O Empodera Mulher ainda terá três edições neste mês em comemoração ao dia das mães, o próximo evento ocorre nesta sexta-feira (19), em Cruz das Almas, seguido por um evento no sábado (20), no Colégio Corinto, na Cidade Universitária e finaliza o mês na Comunidade São Caetano, também na Cidade Universitária. Todos os eventos contarão com serviços de beleza e autoestima para as mães que comparecerem. 

SEMUC

Secretaria Municipal da Mulher, Pessoas com Deficiência, Idosos e Cidadania

Rua Sá e Albuquerque, 235, Jaraguá, Maceió/AL CEP 57022-180
Telefone: (82) 98746-9717
E-mail: cidadania@semuc.maceio.al.gov.br