Prefeitura de Maceió capacita 200 agentes de viagens em roadshow da Orinter em São Paulo

Iniciativa teve início nesta segunda-feira (23), em São José dos Campos, e faz parte de uma série de ações com agentes de viagem promovidas pela Semtur

Shelton Melo (estagiário)/Ascom Semtur 23/10/2023 às 17:07
Prefeitura de Maceió capacita 200 agentes de viagens em roadshow da Orinter em São Paulo
Ação itinerante vai se encerrar nesta quinta-feira (26). Foto: Ascom Semtur

A Secretaria de Turismo de Maceió (Semtur), em parceria com a operadora Orinter, iniciou nesta segunda-feira (23), em São José dos Campos (SP), uma série de três eventos para agentes de viagens no Brasil, com foco em atrair turistas à cidade na alta temporada.

O roadshow também passará por Campinas (SP), na terça-feira (24), e por São Paulo, no dia 25. A ação itinerante é realizada das 16h às 22h e contará com a participação de 200 agentes convidados, além de palestras, rodadas de negócios e jantar no encerramento.

“A Prefeitura de Maceió não mede esforços para continuar desenvolvendo o turismo da cidade. Com a Orinter, a gestão municipal já assegurou campanha promocional para atrair visitantes que vai durar até o fim do ano. Vamos capacitar agentes de viagens para melhor apresentar e vender Maceió para seus clientes”, destacou o superintendente de Governança e Gestão Interna da Semtur, Alfredo Tenório.

No evento, uma equipe técnica do turismo de Maceió promoverá palestra técnica de venda do destino Maceió para os convidados, destacando os principais atrativos da capital alagoana. Além disso, entregará materiais promocionais do destino e representantes de hotéis em Maceió vão promover rodada de negócios. A iniciativa conta com o apoio da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH-AL) e da Luck Receptivo.

SEMTUR

Secretaria Municipal de Turismo

R. Godofredo Ferro, 53 - Centro, Maceió - AL, 57020-575
Telefone: (82) 3312-5803 Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h
E-mail: faleconosco@semtel-al.com.br