Parceria entre a Prefeitura e Decolar garante 20% de descontos em pacotes de viagens para Maceió

Pacotes promocionais estão disponíveis até o dia 21 de maio e contemplam diversas cidades brasileiras

Cláudia Leite/Ascom Semtur 16/05/2023 às 14:06
Parceria entre a Prefeitura e Decolar garante 20% de descontos em pacotes de viagens para Maceió
Esta é a segunda vez que a agência concede descontos em viagens através do plano de mídia firmado entre Prefeitura de Maceió e a empresa. Foto: Arquivo/Semtur

A Prefeitura de Maceió em parceria com a Decolar, empresa de viagens líder da América Latina, está concedendo 20% de desconto em pacotes de viagens para a capital alagoana.

Esta é a segunda vez que a agência concede descontos em viagens através do plano de mídia, firmado entre Prefeitura de Maceió e a empresa.

Os pacotes promocionais, com descontos de 20%, estão disponíveis até o dia 21 de maio e incluem voos saindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre, Brasília, Curitiba e Vitória. Além disso, os pacotes também incluem hospedagem. Confira aqui: https://encurtador.com.br/HVWZ7

De acordo com o titular da Secretaria de Turismo de Maceió (Semtur), ações estratégicas como estas são essenciais para manter a competitividade do destino e mantê-lo entre os mais procurados do País.

“O prefeito JHC tem investido para elevar, cada vez mais, a competitividade da capital alagoana. Sabemos que o preço das passagens aéreas ainda é um desafio na atração de turistas, então, essa ação, que faz parte do nosso plano de mídia com a Decolar, reforça o compromisso da Prefeitura de Maceió em fomentar, cada vez mais esse setor, um dos principais eixos de desenvolvimento econômico e responsável pela geração de milhares de empregos na capital alagoana. Além do aéreo, os pacotes também incluem hospedagem, o que o torna mais atrativo”, destacou.

SEMTUR

Secretaria Municipal de Turismo

R. Godofredo Ferro, 53 - Centro, Maceió - AL, 57020-575
Telefone: (82) 3312-5803 Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h
E-mail: faleconosco@semtel-al.com.br