Maceió sediará Entur Summit 2024, evento voltado para agentes de turismo

Evento acontece nos dias 29,30 e 31 de agosto

Bárbara Uchôa/ Ascom Semtur 23/02/2024 às 16:50
Maceió sediará Entur Summit 2024, evento voltado para agentes de turismo
Foto: Ascom Semtur

Maceió será a sede do Entur Summit 2024, evento voltado para agentes de turismo. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (23), no bairro de Ipioca. Estiveram presentes autoridades locais, representantes da imprensa e empresários da capital.

A escolha de Maceió como anfitriã está sendo celebrada pelo trade turístico e é resultado dos investimentos da gestão JHC na promoção do turismo na cidade.

A Prefeitura de Maceió, através da Secretaria Municipal de Turismo, vem trabalhando para potencializar a procura de turistas brasileiros e estrangeiros pela capital de todos os alagoanos; garantindo experiências e imersões para capacitar cada vez mais o setor.

Eduardo Monteiro, secretário de Turismo de Maceió, fala sobre a importância de eventos como este.

“O Entur é a maior experiência presencial imersiva para agentes de viagens que querem descobrir técnicas avançadas de vendas e alta conversão no turismo. Estaremos sempre buscando ferramentas que coloquem Maceió em lugar de destaque no cenário nacional e internacional”, explicou.

“Podemos ver esse destaque pelos dados de pesquisas realizadas por agências de turismo e sites de compras de passagem. Maceió foi a capital mais procurada pelos turistas do Brasil, em 2023, e uma das mais procuradas pelos turistas estrangeiros”, conclui o secretário.

Tags:
SEMTUR

Secretaria Municipal de Turismo

R. Godofredo Ferro, 53 - Centro, Maceió - AL, 57020-575
Telefone: (82) 3312-5803 Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h
E-mail: faleconosco@semtel-al.com.br